SOBRE SONHOS (breves apontamentos)

   
 
      Mais uma pista de skate foi inaugurada na cidade do Rio. Mais exatamente no bairro de Madureira. Com isso se inaugura também os sonhos de muitos skatistas. Sonhos que podem ser tantos e tão diversos nas suas peculiaridades como é a personalidade de cada skatista. Pode haver o sonho de se tornar um profissional famoso e bem sucedido, o sonho de ser o melhor skatista (seja lá o que venha ser isso), sonho de ter um lugar sossegado para andar de skate simplesmente (com os amigos e construindo novas amizades).

     Não menos importante pensar e saber por que a pista foi feita, suponho que neste primeiro momento é importante também, aprendermos a termos meios de manter a existência desta pista (assim como de todo o parque), e ainda, (re) aprendermos a garantir a manutenção das que já existem e também garantir o nascimento de tantas outras em nossa cidade e em nosso estado.

     Mas retornando a falar de sonhos. Isso é algo que não deve morrer. Não se deve parar de sonhar nunca. É preciso (sempre) sonhar. O sonho nos impulsiona às realizações. O sonho possibilita materializar os nossos objetivos. É através dele que partimos rumo à parte concreta da nossa vida. Seguimos e corremos o concreto das pistas. Pistas da vida e pistas de skate.

Skatista desde 1989

Postar um comentário

0 Comentários