Labuta

Labuta


Difícil escrever quando se tem que trabalhar onze horas por dia.

Fim do dia

fim da linha

a única palavra escrita me cobre na cama

e me apaga no mesmo instante:

Cansaço.



Labuta II


Quando se está com as algemas do trabalho

todo o mundo lá fora parece palpitar dentro de ti

cada pássaro

cada montanha

cada pulular do vento nas árvores pela janela dizem: venha, venha...

simsimsim - diz meu sorriso

e ao abrir as grades

o salto

o vôo

do meu corpo todo arrepiado de liberdade

e logo, outra prisão

contida nos números, saldos e valores das coisas

esta

é mais complicada de se libertar.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acordei

    O amor é sórdido
    egoísta
    pior que crack, ox,cocaína
    mas a gente busca morrer
    e esse amor que eleva
    abate
    vicia
    careta ou vibrante
    paixão ou seguro social
    o amor limita
    preciso me dopar
    ó preencha a minha mente vazia
    ó socorra minha alma perdida
    dependência é lixo de banheiro
    depender, precisar é amar
    Confortai-me com passas pois desfaleço de amor!



    Monique Rosa Brasil

    ResponderExcluir