Prefiro as Putas ( poema )

 Prefiro as putas…




Prefiro as putas às santas ou às mulheres normais…
Gosto das putas e seus amores de instante, os quais, por breves momentos, mentiras se tornam juras de amor eterno.
Gosto das putas e seus beijos gelados e displicentes, porém tão verdadeiros quanto o preço que se paga ao final do encontro.
Prefiro mil vezes as putas. Elas que fodem e gemem com o vigor de máquinas de prazer. Prefiro estas àquelas que fodem sem vontade e gemem para dar a desculpa de um prazer cotidiano.
Gosto das putas com seu sexo, sem antes ou depois, onde tudo o que importa é o momento presente.
Gosto das putas e do vazio que elas deixam ao final da noite, quando se vestem e voltam para o lugar de onde vieram, com seus sonhos e pesadelos particulares, que não pertencem a ninguém mais a não ser a elas mesmas.
Prefiro as putas às santas ou às mulheres normais…


Cleber Souza.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cleber...

    outras pessoas poderiam começar este comentário dizendo como És Corajoso em dizer/escrever/mostrar o que e como vês e sentes as mulheres, mas Eu Não Direi isso...
    Eu, não sei bem o que e como Escrever aqui, todo o meu pensamento sobre essa visão e "preferência", até mesmo porque aqui não teria espaço para tanta explanação...
    No entanto, de alguma forma, realmente seria hipócrita da minha e de qualquer parte, se não reconhecesse o Quanto Há de Coragem em Mostrar esse sentimento. Afinal, Valemos pelo que Somos. O que e quanto somos, é a essência, é a verdade de cada um. Assim, parabenizo-te. Também, por eu ter Muito e Total Respeito por todas as Pessoas, Especialmente as Mulheres, que já são o alvo principal de todas as discriminações. E, seja qual for a opção sexual e/ou de vida, de cada um, Merece Respeito mesmo. Que tu as prefiras, eu respeito...o que lamento, é que as prefiras Apenas para o preciso instante de um mesmo "gemido falso",que o vês tão naturalmente, enquanto ato idêntico, em outras mulheres, condenas. Enfim, não vim polemizar; apenas li e, fui como sempre sou, em tudo:sincera.
    Ah...bom eu dizer mais:dizer que Sou Feminista,sim. Com Orgulho e desde sempre! Por isso, também, eu gostaria mais era de ter lido que preferes as putas, mas por Amor...por qualquer aspecto "delas" ou muito em especial, Por Uma Delas, que assumisse papel único na tua vida...Pelo Universo Feminino, seja ele qual for, vou até minha última gota...rsrs...sem calar...
    Abraço de Luz.

    ResponderExcluir
  2. ...em tempo:

    engraçado...acho que por momento, às vezes,
    algumas pessoas conseguem Esquecer onde fo-
    ram geradas, carregadas, por quem foram
    paridas, criadas, acarinhadas...que nada
    mais é e é mais do que tudo, Uma Mulher, a detentora do Poder da Vida...Pois foi de
    uma dessas mulheres -que Não gostas-, que
    nascestes...

    ResponderExcluir
  3. as vezes tu preferes as putas pois es tão gelado quento seus bejos

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, todas as mulheres do mundo são putas (por favor, não me entendam mal, eu disse PUTAS), o que as tornam diferentes, são os valore$!

    ResponderExcluir