alacridade


           



filhos de gandhi era de aquário
equilíbrio de libra
san francisco
comunidade favela do pavão-pavãozinho
krishna redentor
nova holanda
ogum let the sunshine in
oxum
rio do ouro
português
recôncavo
bahia
hippie rasta rastafari
jah etiópia
amor virgem da luz do céu do mar em são tomé das letras sana santo aleixo santo daime
todos os santos lugares levando ao paraíso
morro de encanto
recanto da urca
tudo astral
irene siriema sereia hera
iansã clarice
oriente tao ganesha candeias
mar concreto
virgem maria
carnaval
mata mata matas
jiu-jitsu yoga meditação transcendental
na mata
woodstock clube da esquina minas gerais
as dunas de ipanema
no desbunde
purple haze
corpos nus em círculos

todos esses sistemas
satélites coisas
signos símbolos me tocam e
eu me toco
estou com o amor
em você
a música é uma onda que me leva até o seu acampamento
guerrilheira
mãe de uma linda criança
a professora de filosofia
do novo mundo
a minha personagem
sou mulher
negra
como você
e branca também como você

no sexo na guerra
na paz
nas asas de uma águia
na cama que acolhe os desejos escondidos
e revela
o quem de cada ser

te quero é você
pulsar das minhas veias
sangue do meu sangue
carne da minha carne
fonte de sempiterno gozo
onde eu me deslizo
quando estou aqui
captando tua imagem
em caleidoscópio de palavras e sons e minha pele nua.



Felipe Rey

Postar um comentário

3 Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=6hW92A4Fnic

    Pavão de Cristo e As Penas da Paz

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee mais uma heim boa!!! muita criatividade sempre...
    Bjo Rey

    ResponderExcluir
  3. Eia ! Agradeço prezadamente a sua dedicação pela minha rapsódia anímica. Beijos .

    Namaskah .

    ResponderExcluir